quinta-feira, 15 de dezembro de 2022


Em mais uma atividade dentro da 14 Semana de Mobilização Nacional para Doação de Medula óssea, hoje, o Instituto Pietro recebeu uma linda homenagem da Casa de apoio Madre Ana, da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.

A placa de reconhecimento foi entregue ao presidente do IPietro, Beto Albuquerque , pelo Dr. Luchese, idealizador e provedor da Casa de Apoio Madre Ana.

Um grande amigo do Instituto Pietro.
Desde que foi criada, em 2016, pela Casa já passaram mais de 5 mil pacientes e familiares.

O Instituto Pietro, em parceria com a @lbvbrasil , tem realizado há dois anos a distribuição regular de 50 cestas básicas mensalmente. Na ocasião a LBV também recebeu homenagem pelo apoio e parceria de solidariedade.

Durante a visita às dependências do local, encontramos o pequeno Abrahão, Venezuelano de 3 anos que está em tratamento de Leucemia na Santa Casa e tem acolhimento e cuidados na casa de apoio acompanhado da sua mãe.
Assim como ele há dezenas de crianças e adultos com seus familiares sendo acolhidos por toda a maravilhosa equipe de voluntários que prestam serviços na Casa. Um verdadeiro “lar” para quem está passando por momentos difíceis.
Agradecemos pela homenagem e recepção.

#SejaDoadorDeMedula
#VaNoHemocentro

#façateucadastrodedoadordemedula👇





Nenhum comentário:

Postar um comentário