sexta-feira, 7 de junho de 2013

Música em prol do Instituto do Câncer Infantil


Músicos gaúchos como Serginho Moah, Claus e Vanessa, Duca Leindecker e a banda Chimarruts são alguns dos artistas que participaram do novo vídeo clipe do Instituto do Câncer Infantil (ICI-RS). As versões das músicas “Em busca da fé” de autoria da Chimarruts e “Dia Especial”, de Duca Leindecker foram as escolhidas para a gravação doclipe. Outros artistas foram convidados, entre eles estão: Juninho PC (Pura Cadência), JJ (Stereosound), Cris Moller (Tópaz), MC Jean Paul, Esteban Tavares, Lucas e Felipe, Guri de Uruguaiana, Finna (Fat Duo) e Luciano Reis.
A gravação foi feita em um ambiente de integração com os artistas, crianças e voluntários. O objetivo da ação é gerar visibilidade para que a causa receba mais apoio da sociedade. A produção e a realização ficaram a cargo da Musicollege Produtora, Estudio Soma, eFrameAtitude Vídeo. Confira o resultado:



Fonte: Blogger Lerina. http://wp.clicrbs.com.br/blogerlerina/2013/06/07/musica-em-prol-do-instituto-do-cancer-infantil/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário